RSS

CRISE NAS INFINITAS TERRAS

17 mar
Morte SUPERGIRL 1 Morte SUPERGIRL 2 Morte SUPERGIRL 3 Morte SUPERGIRL 4 Morte SUPERGIRL 5 Morte SUPERGIRL 6 Morte SUPERGIRL 7Para todo fã de quadrinhos (e pra quem é fã da DC), sabe a “importância” da série CRISE NAS INIFINITAS TERRAS! Publicada no Brasil em 1987, ela redefiniu o destino e a existência de muitos heróis da casa!
Mas duas cenas… ficaram marcadas em minha memória:
A MORTE da SUPERGIRL e do FLASH!
Dificilmente se via algo assim acontecendo com um super-herói! Namoradas, amigos, parceiros, parentes… esses morriam – mas super-herói era “imortal”! O que mais “chocou” foi que eles morreram de uma forma “violenta” pra época!
Primeiro me veio a capa da revista SUPER POWERS #5, com o Superman carregando em seus braços, o corpo da SUPERGIRL! “Ah, ela tá ferida mas vai sobreviver!” NÃO! Ela morreu com um raio bem “no meio dos peito” – numa luta feroz contra o ANTIMONITOR!
Morte FLASH Morte FLASH 2 Morte FLASH 3Em seguida, em SUPER-HOMEM #36, lembro-me de ficar olhando bons minutos, para os quadrinhos onde o FLASH começa a apodrecer e se sacrifica para estragar os planos do Antimonitor (de novo)! Via essas coisas nas revistas CALAFRIO, etc. Não aqui! Eheheheheh
Anúncios
 
 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s