RSS

A MORTE DE GWEN STACY

19 mar
MORTE GWEN 1

Capa da revista O HOMEM ARANHA #44 – Novembro de 1972

MORTE GWEN 2a

Após perder o pai, Gwen vive um dilema…

MORTE GWEN 2b

A decisão que mudou a vida deles!

MORTE GWEN 2c

Gwen decide ir pra Londres!

MORTE GWEN 3a

Peter chega atrasado no aeroporto! Adeus Gwen!

MORTE GWEN 3b

Peter ignora a Mary “Piriguete” Jane!

MORTE GWEN 4

Uma série de desencontros…

MORTE GWEN 5a

Linda capa de WATSON PORTELA

MORTE GWEN 5b

Palavras finais sobre a maior tragédia na vida do Aranha!

MORTE GWEN 5c

Gwen decide voltar…

MORTE GWEN 5d

… mas é tarde demais!!

MORTE GWEN 6a

Peter vai ao encontro de mais uma grande tragédia em sua vida!

MORTE GWEN 6b

Começa a luta!!!

MORTE GWEN 7

NÃO!!! PQP!!! NÃO!!!!!!!!!!!!

MORTE GWEN 8

NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

MORTE GWEN 9

Eu não queria acreditar… mas era verdade…

MORTE GWEN 9a

Minha personagem preferida no mundo ARANHA, havia morrido!!!!

MORTE GWEN 9b

Momento de tristeza….

MORTE GWEN 9c

Momento de lembranças…

MORTE GWEN 9d

Momento do adeus…

MORTE GWEN 9e

Momento de ódio!

MORTE GWEN 9f

A vingança não poderá esperar!!!!

MORTE GWEN 9g

Harry… totalmente louco e drogado (culpa de quem? Acertou quem disse MJ)

MORTE GWEN 9h

Esse olhar de raiva ficou sensacional!!!!!

MORTE GWEN 9i

A luta final!!! ARREGAÇA ELE, PETER!!!

MORTE GWEN 9j

A “morte” do Duende (cena utilizada no filme de Sam Raimi)

MORTE GWEN 9k

Tem gente se aproveitando da situação!


GWEN STACY
é minha personagem preferida no mundo do HOMEM-ARANHA!

Quando eu era pequeno, tive acesso às revistas do Aranha que eram lançadas pela EBAL (emprestadas ou compradas em sebo)! Nelas eu me acostumei com a Gwen! Me lembro de ter ficado curioso com a continuação da história publicada em O HOMEM-ARANHA #44 (Novembro de 1972 – EBAL)… anos se passaram desde então… e como eu costumava a ler as revistas fora de ordem… não fazia idéia do que tinha acontecido com a loirinha… até que em Dezembro de 1986 (eu, com 12 anos)… descobri: ELA MORREU!!!!!!!!!!!

A historia foi publicada em MARVEL ESPECIAL #2: HOMEM-ARANHA X DUENDE VERDE! Assim que cheguei da escola comecei a ler… e fiquei triste quando terminou! “Foi isso que aconteceu com ela…” – Só faltou escorrer uma lágrima!!

Superman, Batman, Robin, Capitão América… A morte deles foi… NORMAL!!
Nada me chocou mais do que a morte da minha loirinha preferida dos quadrinhos!

Descanse em paz, GWEN!
E que nenhum roteirista/editor apareça pra sujar sua memória de novo (Malditos Straczynski e Quesada!!
Obrigado por arrumar a situação, Mephisto)!

PS: Em breve, colocarei a versão ALEX ROSS desse momento!

Pra saber um pouco mais:
A ESPETACULAR VOLTA DE GWEN STACY

POR QUE TODO FÃ ANTIGO AMA GWEN STACY

POR QUE A MORTE DE GWEN É A MAIS IMPORTANTE DO ARANHA

 
 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

